Home » Três pessoas feridas em briga com faca em Nova Mutum

Três pessoas feridas em briga com faca em Nova Mutum

por Li Yuan do New York Times
tres-pessoas-feridas-em-briga-com-faca-em-nova-mutum

Uma briga com faca terminou com três pessoas feridas na madrugada desta segunda-feira (15), em uma quitinete na comunidade Ranchão, em Nova Mutum/MT.

Segundo informações da Polícia Militar, o adolescente de 15 anos e o homem de 31 anos estavam ingerindo bebidas alcoólicas durante todo o dia e boa parte da noite. Em determinado momento, eles se desentenderam por motivo fútil e começaram a brigar.

Durante a briga, o homem pegou um banco de madeira e bateu na cabeça do adolescente, causando uma lesão. Em seguida, o adolescente foi até sua casa, pegou uma faca e voltou ao local.

O homem, que também estava armado com um facão, partiu para cima do adolescente. Para se defender, o menor desferiu um golpe de faca que atingiu o pescoço do homem. Em troca, o homem acabou desferindo um golpe de facão que atingiu a perna esquerda do adolescente.

[Continua depois da Publicidade]

Força Tática desarticula boca de fumo no bairro Arara Azul em Nova Mutum

Uma mulher que estava no local tentou separar a briga e acabou sendo ferida na barriga e no braço direito.

O homem de 31 anos foi socorrido inconsciente e encaminhado ao Pronto Atendimento médico da comunidade. Já o adolescente foi conduzido pela guarnição da PM ao Pronto Atendimento para a realização de curativos.

Posteriormente, o adolescente foi encaminhado à Delegacia Judiciária Civil de Nova Mutum/MT, para as devidas providências. O homem não pode ser conduzido pois estava sob cuidados médicos.

[Patrocinado]

O atual estado de saúde do homem de 31 anos não foi divulgado.

A Polícia Civil investiga o caso.

você pode gostar