Crime aconteceu nessa sexta-feira (20), em Peixoto de Azevedo. Higor Gabriel estava na sala de casa, com o bebê no colo, quando foi atingido pelos disparos
Três pessoas foram presas, neste sábado (21), suspeitas de participarem da morte de um adolescentes de 16 anos e do filho dele recém-nascido. O crime ocorreu na noite desta sexta-feira (20), em Peixoto de Azevedo, a 692 km, de Cuiabá.

De acordo com o delegado Geordan Fontenelle, que investiga o caso, Higor Gabriel Lopes da Silva, pai do bebê, teria sido morto a mando de uma facção criminosa.
De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos entraram na residência e efetuaram diversos disparos contra Higor. Os tiros acabaram atingindo a criança que também estava na casa.
Logo após o crime, policiais Militares e Civis fizeram buscas para capturar os criminosos. Dois foram presos em Peixoto e um terceiro foi detido em Colíder.
O veículo utilizado no crime foi apreendido em Colíder com um dos executores. Duas armas utilizadas no crime também foram apreendidas, entre elas, uma pistola calibre .40 e um revólver calibre .38.
Também foram apreendidos entorpecentes no local onde as armas eram guardadas pelos suspeitos.
Os três presos em flagrante serão autuados pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio qualificado e organização criminosa.
-
Revivendo 2020
Tragédia se repete: animais morrem em incêndio no Pantanal
-
Sob investigação
Corregedoria vai apurar conduta de militares envolvidos em pancadaria
-
Peixoto de Azevedo
Pai e bebê de 1 mês são assassinados a tiros dentro de casa em MT