Home » Três suspeitos são presos por envolvimento no assassinato de adolescente em Sorriso

Três suspeitos são presos por envolvimento no assassinato de adolescente em Sorriso

por Rebeca Moraes
tres-suspeitos-sao-presos-por-envolvimento-no-assassinato-de-adolescente-em-sorriso

Na última quinta-feira (02/05), a equipe de investigação de homicídios da Delegacia de Sorriso realizou a prisão em flagrante de três indivíduos suspeitos de envolvimento no assassinato de um adolescente ocorrido na noite anterior na cidade. Entre os detidos, estão dois adultos, de 18 e 24 anos, e um adolescente de 16 anos. Durante as diligências na residência de dois dos suspeitos, os investigadores encontraram uma arma de fogo, munições e uma granada.

Os detalhes da investigação revelaram o envolvimento do trio no homicídio de um adolescente, de apenas 17 anos, ocorrido na noite de quarta-feira no bairro Mário Raiter. Segundo informações coletadas durante as diligências, a vítima foi encontrada ferida por disparo de arma de fogo na Rua 13 de Maio, pedindo por socorro enquanto conduzia um veículo Gol. Apesar dos esforços do Corpo de Bombeiros em socorrê-lo ao Hospital Regional de Sorriso, a vítima não resistiu aos ferimentos, sendo um deles no pescoço.

Durante o ataque, o pai do adolescente também foi ferido por um disparo. Ademais, as investigações revelaram que Andrei tinha envolvimento com uma facção criminosa.

As autoridades continuam as investigações para identificar outros possíveis envolvidos no homicídio, bem como para determinar a origem da ordem para a execução do crime.

[Continua depois da Publicidade]

você pode gostar