conecte-se conosco


Esportes

Vasco empata com o Cruzeiro pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro

Publicado


Em jogo polêmico por conta da arbitragem, o Vasco da Gama empatou o Cruzeiro por 1 a 1, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol vascaíno foi marcado pelo camisa 77, Nenê. Com esse resultado, o Gigante da Colina chegou aos 34 pontos e assumiu a 9ª posição, de maneira provisória. O próximo compromisso do Gigante da Colina será diante do Brusque, na próxima sexta-feira (24/09), às 21h30, no Estádio Augusto Bauer.

Nenê comemora seu primeiro gol desde seu retorno junto a torcida (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O JOGO

O Vasco começou a partida tentando implementar uma pressão inicial e buscando descer em velocidade ao ataque. A primeira investida vascaína veio aos 13 minutos, Morato fez boa jogada pela direita, avançou até o limite da linha de fundo, invadiu a área e cruzou rasteiro na direção da pequena área. German Cano chegava pelo meio e quase conseguiu a finalização. Porém a defesa adversária conseguiu afastar. Aos 21, Nenê dominou pela esquerda e mandou um cruzamento na medida para Morato. O camisa 10 subiu no meio da zaga adversária e cabeceou firme. A bola acabou indo no meio do gol e o goleiro Fábio fez boa defesa.

Aos 30 minutos, Léo Matos acionou Morato dentro da área. O atacante vascaíno girou para cima da marcação e finalizou firme. O goleiro Fábio se esticou inteiro e evitou o que seria o primeiro gol vascaíno. Aos 44, Morato fez ótima jogada pela direita, invadiu a área e cruzou para o meio da área. German Cano chegou completando e a bola explodiu na trave adversária. Na sobra, Nenê completou para o gol aberto e balançou as redes pela primeira vez desde seu retorno: VASCO 1 a 0.

  Guarani goleia o Confiança-SE e entra no G-4 da Série B do Brasileirão

Leia mais:  Corinthians empata com Atlético-GO pelo Brasileirão

O Vasco voltou para a segunda etapa buscando manter a posse de bola e incomodar a defesa adversária. O primeiro ataque vascaíno veio aos 23 minutos, Léo Matos recebeu pela direita e cruzo na área. A bola foi na direção do gol adversário e o goleiro Fábio afastou mal. German Cano pegou a sobra dentro da área, arriscou a finalização e a bola explodiu na defesa. No minuto seguinte, Andrey acionou Marquinhos Gabriel pelo meio e o camisa 31 avançou. O meia  percebeu o espaço, arriscou a finalização e por pouco não ampliou, a bola saiu raspando a trave adversária.

Aos 30, Nenê cobrou falta para dentro da área e mandou na cabeça do capitão Leandro Castan. O camisa 5 chegou cabeceando firme e acabou parando na boa defesa do goleiro Fábio. Aos 34 minutos, Andrey avançou pelo meio, invadiu a área e acabou perdendo a bola para a defesa. German Cano pegou a sobra dentro da área, arriscou a finalização e mandou a bola na rede pelo lado de fora. Aos 47, Gabriel Pec recuperou a bola no campo de ataque, pela esquerda e acionou Daniel Amorim na entrada da área. O atacante vascaíno dominou, limpou a marcação e finalizou com categoria para ampliar o placar. Porém a arbitragem anulou o segundo gol vascaíno. No minuto seguinte, após cobrança de escanteio o zagueiro Ramon pegou a sobra na pequena área e empatou o jogo: 1 a 1.

  Paraná perde para o Botafogo – SP e desperdiça a oportunidade de liderar o grupo

Leia mais:  Com gol de Jael, Ceará vence a Chapecoense na Arena Castelão

FICHA TÉCNICA

VASCO 1 X 1 CRUZEIRO

Campeonato Brasileiro – 25ª rodada

Local: São Januário (RJ)

Data: Domingo, 19/09/2021

Horário: 16h (Brasília)

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)

Assistentes: Grazianni Maciel Rocha (GO) e Hugo Savio Xavier Correa (GO)

VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)

Cartões Amarelos: Andrey, German Cano (Vasco) / Marcelo Moreno, Eduardo Brock,  (Cruzeiro)

Gols: Nenê 44’/1T; Daniel Amorim 47’/2T; Ramon 48’/2T

VASCO DA GAMA: Vanderlei, Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Riquelme (Walber); Andrey, Marquinhos Gabriel e Nenê (Bruno Gomes); Léo Jabá, Morato (Gabriel Pec) e German Cano (Daniel Amorim) – Técnico: Fernando Diniz

CRUZEIRO: Fábio, Romulo, Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira (Dudu); Adriano, Marco Antônio (Flávio) e Giovanni (Rafael Sóbis); Wellington Nem (Felipe Augusto), Thiago e Marcelo Moreno (Claudinho) – Técnico: Juliano Belletti

fonte: https://vasco.com.br/vasco-empata-com-o-cruzeiro-pela-25a-rodada-do-campeonato-brasileiro/

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Fora de caasa, Goiás empata sem gols com o Londrina

Publicado


Com o empate nesta terça (19), o esmeraldino chegou aos 52 pontos e segue no G-4 da Série B 2021

Fotos: Fernando Lima – Goiás E.C.

Na noite desta terça (19), o Goiás foi até o interior do estado do Paraná e encarou o Londrina pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2021.

Resumo dos 90 minutos

Os 15 primeiros minutos foram de muito equilíbrio na partida, com as defesas se sobressaindo.

21 minutos: Elvis lança Apodi pela direita, que chega em velocidade e cruza rasteiro, o zagueiro antecipa e tira a bola, por pouco o atacante Nicolas não chega para abrir o placar.

O esmeraldino começou a controlar a partida, com mais posse de bola.

Fotos: Fernando Lima – Goiás E.C.

29 minutos: O Goiás chega tocando, após cruzamento na área a defesa tira a bola, no rebote Diego finaliza forte de fora da área, mas o goleiro do Londrina segura a bola.

33 minutos: O Londrina chega pela esquerda, na finalização do adversário, Fellipe Bastos se joga na bola e consegue evitar o perigo; na cobrança do escanteio o goleiro Tadeu segura a bola, mas sofre falta.

36 minutos: O atacante adversário finaliza de fora da área, a bola desvia na defesa esmeraldina, e Tadeu faz boa defesa.

O primeiro tempo terminou com igualdade no placar. Londrina 0 x 0 Goiás.

Fotos: Fernando Lima – Goiás E.C.

Segundo tempo

  Goiás estreia no Campeonato Goiano 2021 no próximo domingo (28)

Leia mais:  Sergipe bate o Bahia e vence a primeira na Copa do Nordeste

Para a segunda etapa o técnico Marcelo Cabo promoveu uma alteração na equipe esmeraldina, entrou Artur, para a saída de Hugo.

13 minutos: O Londrina teve falta próximo ao escanteio, pelo lado direito, a bola foi jogada na área, o zagueiro David Duarte subiu bonito e tirou o perigo.

15 minutos: Boa jogada de Nicolas e Alef Manga, que joga na área para a chegada de Apodi pelo lado direito na área, mas a zaga tira para escanteio; na cobrança Elvis cobra na cabeça de David Duarte, que sobe alto e cabeceia firme e o goleiro adversário espalma, quase o Goiás abre o placar.

18 minutos: Elvis pega o rebote na entrada da área e finaliza forte, a bola vai por cima do gol.

Fotos: Fernando Lima – Goiás E.C.

20 minutos: David Duarte arrisca de longe, e acerta um lindo chute, mas a bola passa raspando a trave, por pouco o Goiás não marca.

24 minutos: Saíram Nicolas e Alef Manga, para as entradas de Dadá Belmonte e Welliton.

26 minutos: O Londrina chegou com perigo pela esquerda, o atacante adversário finalizou por cima do gol.

Fotos: Fernando Lima – Goiás E.C.

28 minutos: Expulsão! O camisa número 11 do Londrina, comete falta em Artur e recebe o segundo amarelo.

  Cruzeiro entrega o jogo para o Avaí e perde de 1 a 0

Leia mais:  Flamengo empata com o Unión La Calera por 2 a 2 no Chile

31 minutos: Luan Dias domina na meia lua e chuta no cantinho, o goleiro adversário se estica todo e espalma para escanteio, por muito pouco o esmeraldino não abre o placar.

Fotos: Fernando Lima – Goiás E.C.

Aos 33 minutos, Fellipe Bastos deixa o campo, para a entrada do prata da casa, Pedro Bahia.

34 minutos: O atacante do Londrina chuta da entrada da área e manda perto do travessão.

40 minutos: Artur toca para Dadá Belmonte, que domina na entrada da área e finaliza forte por cima do gol.

41 minutos: Elvis deixa o campo para a entrada de Bruno Mezenga.

No final da partida, aos 46 minutos, dentro da área, Bruno Mezenga toca de cabeça para Apodi, que se joga na bola e finaliza de primeira com o pé esquerdo e exige mais uma boa defesa do goleiro do Londrina.

Apesar da pressão esmeraldina no final do confronto, a partida terminou empatada em 0 a 0.

Com o ponto somado, o Goiás chega a 52 pontos conquistados na tabela de classificação do Brasileirão Série B.

O Goiás volta a campo somente na próxima semana, o esmeraldino enfrenta o Botafogo, na terça (26), às 21h30, no estádio Hailé Pinheiro em Goiânia (GO).

Terça 19 de outubro, 2021
Londrina x Goiás
Estádio do Café – Londrina (PR)
Brasileirão Série B – 31ª Rodada

Londrina: César, Marcondes JR,João Paulo, Eltinho, Roberto, Jhonny Lucas, Zeca, Marcelinho, Marcelo Freitas, Matheus Bianqui e Augusto.
Técnico: Marcio Fernandes

Goiás: Tadeu, Apodi, David Duarte, Reynaldo, Diego, Hugo, Luan Dias, Fellipe Bastos, Nicolas, Elvis e Alef Manga.
Suplentes: Marcelo Rangel, Ivan, Matheus Salustiano, Artur, Rezende, Caio, Dadá Belmonte, Pedro Bahia, Welliton e Bruno Mezenga.
Técnico: Marcelo Cabo

fonte:https://www.goiasec.com.br/31a-rodada-fora-de-casa-goias-empata-sem-gols-com-o-londrina/

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Coxa volta a vencer no Brasileirão

Publicado


Brasileiro Série B – 2021 – 31ª rodada

Coritiba 3 X 0 Sampaio Corrêa
Local: Couto Pereira – Curitiba – PR
Data: 19/10/2021
Horário: 21:30hÁrbitro: Savio Pereira Sampaio AB DF;
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade AB DF; e Jose Reinaldo Nascimento Junior AB DF;
Demais Árbitros: Robson Babinski CD PR; Antonio Marcos Camargo de Andrade CBF PR; Pericles Bassols Pegado Cortez MTR SP; Fabricio Porfirio de Moura AB SP; Marcos Andre Gomes da Penha CBF ES.

Coritiba: Wilson, Natanael, Henrique, Luciano Castán, Guilherme Biro, Willian Farias (Jhony), Val (G. Bochecha), Robinho (Rafinha), Waguininho (William Alves), Igor Paixão (João Vitor) e Léo Gamalho
Técnico: Gustavo Morínigo
Banco: Alex Muralha, Wellington Carvalho, Matheus Alexandre, Marcio Silva, Romário, Jhony, Biel, G. Bochecha, João Vitor, Rafinha, Gui Azevedo e William Alves

Sampaio Corrêa: Luiz Daniel, Watson, Allan Godói, Nilson Jr., Mascarenhas, Baraka (Jean Silva), Eloir (Betinho), Ferreira, Léo Artur (Nadson), Jackson (Diego Cardoso) e Pimentinha
Técnico: Felipe Surian
Banco: Mota, Luis Gustavo, Joécio, Kanu, Betinho, Márcio Araújo, Nadson, Diego Cardoso e Jean Silva

GOLS DO JOGO Gols:
Waguininho (Coritiba) – aos 1 minuto(s) do 2º Tempo
Léo Gamalho (Coritiba) – aos 14 minuto(s) do 2º Tempo
João Vitor (Coritiba) – aos 30 minuto(s) do 2º Tempo

Cartões DO JOGOCartões:
Amarelos: Mascarenhas (Sampaio Corrêa)William Alves (Coritiba), Ferreira (Sampaio Corrêa)
Vermelhos: Não houve

Público Pagante e Total
Público Pagante: 2.448
Público Total: 2.834

Público Pagante e Total
Renda: R$ 55.740,00

fonte: https://www.coritiba.com.br/artigo/38266/coxa_volta_a_vencer_no_brasileirao

COMENTE ABAIXO:
Leia mais:  Flamengo empata com o Unión La Calera por 2 a 2 no Chile

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Riquelme agradece apoio dos experientes, elogia Fernando Diniz e projeta duelo contra o Náutico

Publicado


Na vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, o Vasco da Gama teve como destaque um jovem oriundo das categorias de base. Com passagem pela Seleção Brasileira, o lateral-esquerdo Riquelme, de 19 anos, teve uma atuação de gala e arrancou aplausos dos torcedores, que compareceram em bom número ao Estádio de São Januário. Ao término da partida, em entrevista ao Site Oficial, o camisa 45 valorizou o desempenho do time cruzmaltino e não poupou elogios para o técnico Fernando Diniz.

– Vejo que foi nossa melhor partida em casa, com o apoio da torcida. Estamos felizes com o resultado, não satisfeitos por nossa posição na tabela, mas sabemos que faltam jogos ainda e estamos bem focados nesse objetivo de colocar o Vasco de volta na Série A. Estamos fazendo tudo que o professor Diniz nos pede durante a semana e graças a Deus vem tudo dando certo – disse Riquelme, revelando em seguida o que sentiu ao ver os cruzmaltinos cantando seu nome na Colina Histórica, onde chegou em 2012.

  Zagueiro do Vasco diz que sua maior vontade é derrotar o Flamengo

Leia mais:  Corinthians empata com Atlético-GO pelo Brasileirão

– O sentimento é inexplicável. Eu sou vascaíno desde pequeno e sempre vinha para acompanhar os jogos nas arquibancadas, então é uma honra e um sonho realizado poder estar desfrutando do que mais amo dentro de São Januário. Agradeço ao apoio dos mais experientes, do professor Fernando Diniz e da comissão técnica. Todos estão me passando muita confiança e isso tem sido importante para que eu possa desenvolver o meu futebol, colocar em prática tudo que consegui fazer na base – acrescentou o camisa 45.

Riquelme em ação contra o Coritiba- Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Em sexto lugar no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama venceu quatro dos últimos cinco jogos e reduziu em oito pontos a diferença para o G4 do Campeonato Brasileiro. Para seguir se aproximando do pelotão de cima e ficar ainda mais próximo do seu objetivo, o Cruzmaltino sabe que precisa seguir pontuando. O próximo desafio será diante do Náutico, no domingo (24/10), às 16 horas, nos Aflitos, em Pernambuco. O Timbu também atravessa um boa fase, tendo em vista que saiu de campo vitorioso nas três últimas partidas que disputou.

  Vasco vence o Sampaio Corrêa pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro

Leia mais:  Em coletiva, Kelvyn fala sobre a expectativa para a próxima rodada da Série A

– Meu objetivo é colocar o Vasco de volta na Série A e conquistar grandes coisas por aqui, junto com essa equipe, vestindo essa camisa. Sobre o próximo jogo, sabemos que o Náutico é um adversário muito difícil, mas vamos para Recife em busca dos três pontos, até porque só a vitória nos interessa. É um time qualificado, assim como o nosso, então tem tudo para ser uma grande partida – finalizou o jovem lateral-esquerdo.

Comentários Facebook
Continue lendo

BRABINHO OURO INFORMA

R$ 308,54

Peixoto de Azevedo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Política Nacional

Mais Lidas da Semana





Copyright © 2018 - REDE CENTRO NORTE DE COMUNICAÇÃO LTDA-ME - CNPJ: 34.052.986/0001-65 | Peixoto de Azevedo - MT
Desenvolvido por InfocoWeb - 66 9.99774262