Home » Vereador luverdense assumirá cadeira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso

Vereador luverdense assumirá cadeira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso

por Celso Ferreira Nery
vereador-luverdense-assumira-cadeira-na-assembleia-legislativa-de-mato-grosso

O vereador por Lucas do Rio Verde, Wlad Mesquita, deverá assumir, nos próximos dias, uma cadeira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Mesquita é suplente do Republicanos tendo obtido 14.985 votos recebidos nas eleições de 2022. Wlad terá a oportunidade de representar os interesses do povo mato-grossense.

A posse de Wlad, prevista para a próxima semana, decorre do pedido de licença do titular, Deputado Estadual Diego Guimarães, que se afastará para tratar de assuntos pessoais. Para Wlad, essa é uma oportunidade única para aplicar o “jeito luverdense” de fazer política.

“É uma oportunidade ímpar para ampliarmos as lutas em prol de Mato Grosso e levarmos para todo o estado o jeito luverdense de fazer política, com foco em resultados e diálogo constante”, destaca Wlad.

Conhecido por sua atuação em causas como Segurança Pública e Defesa dos Animais, Wlad é Policial Civil e pretende utilizar seu espaço na Assembleia para debater temas de grande interesse da população, especialmente no campo da Segurança Pública.

[Continua depois da Publicidade]

Mesquita surgiu no cenário político em 2020, quando se tornou o vereador mais votado de Lucas do Rio Verde em sua primeira disputa eleitoral. Seu compromisso com a população e sua busca por soluções eficazes para os desafios do Estado têm sido reconhecidos e valorizados ao longo de sua carreira política.

você pode gostar