Home » Vereadores votam projeto para atividades itinerantes do Sesc em Lucas do Rio Verde

Vereadores votam projeto para atividades itinerantes do Sesc em Lucas do Rio Verde

por Celso Ferreira Nery
vereadores-votam-projeto-para-atividades-itinerantes-do-sesc-em-lucas-do-rio-verde

A Câmara de Vereadores vai votar na próxima segunda-feira (8) o projeto de lei que autoriza a assinatura de um termo de cooperação para realização de atividades itinerantes do Serviço Social do Comércio (Sesc) em Lucas do Rio Verde. A proposta foi encaminhada pelo Poder Executivo e já recebeu pareceres favoráveis das comissões do Legislativo.

O projeto prevê que a prefeitura e a entidade assinarão acordo para a realização de duas atividades itinerantes. A primeira é a chamada “OdontoSesc”, voltada às ações educativas de saúde bucal. A outra é a denominada “Sesc Saúde Mulher”, que promoverá assistência às mulheres com exames de mamografia e Papanicolau.

A proposta também estabelece que o acordo poderá ter a participação de “terceiro interessado”, com objetivo de “prestar auxílio” às execuções das atividades. Se aprovado o projeto, o termo de cooperação terá duração de três meses, prazo que pode ser prorrogado.

Além desse projeto, os vereadores também irão votar outra proposta do Poder Executivo, que regulamenta a atividade de transporte coletivo de passageiros no regime de fretamento. A matéria chegou a ir a Plenário, mas recebeu pedido de vista para ser melhor analisada.

[Continua depois da Publicidade]

Ainda estão na pauta da próxima sessão um projeto de resolução, que institui uma comissão especial para analisar o projeto de reestruturação do Plano de Benefícios Previdenciários dos servidores municipais, além de quatro indicações e três moções de aplausos.

você pode gostar