Home » Vítima reage a roubo e atira em ladrão; fato aconteceu em Colíder (MT)

Vítima reage a roubo e atira em ladrão; fato aconteceu em Colíder (MT)

por Joao Ricardo
vitima-reage-a-roubo-e-atira-em-ladrao;-fato-aconteceu-em-colider-(mt)

Um homem de 30 anos foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (7) em Colíder, a 650 km de Cuiabá (MT). O autor dos disparos (vítima) procurou a sede da Polícia Militar na companhia de um advogado, relatando que se defendeu de um assalto.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 3h20, na Rua Coronel Teixeira. A vítima estava saindo de casa para ir trabalhar quando foi abordada por dois indivíduos encapuzados.

Um dos assaltantes estava armado com uma pistola e anunciou o assalto.

O morador reagiu à tentativa de assalto e sacou sua própria arma, uma pistola Taurus G2C calibre 9mm. Ele efetuou vários disparos contra os assaltantes, acertando um deles. O outro assaltante conseguiu fugir do local.

[Continua depois da Publicidade]

O assaltante atingido pelos disparos morreu no local.

Após o crime, a vítima se apresentou na companhia de um advogado no quartel da Polícia Militar. Ele relatou o que aconteceu e entregou a arma que utilizou no confronto.

A Perícia Técnica e a Polícia Civil foram acionadas para o local do crime. A motocicleta utilizada pelos assaltantes, uma Yamaha YBR Factor de cor preta sem placas, foi apreendida.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

[Patrocinado]

você pode gostar