Home » Voluntária resgata gato com flecha atravessada no corpo em bairro de Sinop

Voluntária resgata gato com flecha atravessada no corpo em bairro de Sinop

por Rebeca Moraes
voluntaria-resgata-gato-com-flecha-atravessada-no-corpo-em-bairro-de-sinop

No domingo passado, Patrícia Aline, voluntária do Projeto Melhor Amigo, protagonizou um ato de heroísmo ao resgatar um gato gravemente ferido por uma flecha no Bairro Jardim São Paulo, em Sinop, Mato Grosso. O felino foi prontamente encaminhado a uma clínica veterinária local, onde passou por uma delicada cirurgia.

O veterinário responsável pelo caso relatou que o animal sofreu uma perfuração no estômago, além de lesões no baço e no fígado, porém a intervenção cirúrgica foi bem-sucedida. Atualmente, o gato está em processo de recuperação.

Durante a cirurgia, também foi descoberta a presença de chumbo no corpo do felino, sugerindo que o ferimento foi causado por uma arma de pressão. Apesar dos esforços médicos, os donos do animal não foram localizados, e ele será disponibilizado para adoção após receber alta da clínica.

O caso gerou indignação e comoção nas redes sociais, com muitos internautas expressando repúdio pela crueldade infligida ao gato. Comentários como “Estou arrasada com essas imagens” e “Como alguém tem coragem de fazer uma maldade com um ser desse?” refletem a revolta e solidariedade da população local diante do ocorrido.

[Continua depois da Publicidade]

você pode gostar

Deixe um comentário